Espaço Gaia

Fundado no dia 18 de Outubro de 2.012, o Espaço Gaia tem o propósido de auxiliar pessoas no resgate de sua essência, por meio de terapias, vivências e cursos. Por volta de 2016, o Espaço Gaia, além de oferecer atendimentos terapêuticos, tornou-se a Escola Xamânica de Terapias Integrativas. Chamamos "escola xamânica", pois todas as formações ofertadas no Espaço contam com um resgate rigoroso, que fundamenta as terapias com base nos saberes ancestrais.

Missão:

Auxiliar as pessoas no resgate de sua essência. Contribuir para o bem-estar e recuperação da saúde holística através de terapias, vivências e cursos.

Visão:

O Espaço Gaia tem por visão primordial o encontro do indivíduo com a sua própria essência, retornando assim ao seu Eu Verdadeiro. Esta reconexão com a essência, que vibra em consonância com o coração, promove a saúde integral. Acreditamos, também, que não existem caminhos certos ou errados para este reencontro, e sim, consequências sobre as escolhas.

Valores:

O Gaia tem por valores a liberdade, integridade, respeito e igualdade. Acreditamos que com estes pilares firmados, chegaremos próximo ao que é o amor.

Sobre a Fundadora:

Aline Padilha fundou o Espaço Gaia (Xamanismo, Terapias Integradas e Cursos);

É criadora dos métodos terapêuticos: Florescer da Essência, Terapia de Acolhimento Uterino e Resgate de Alma Sistêmico;

• Criadora também das formações: Terapia Xamânica, Florescer da Essência: Constelações e Resgate de Alma Sistêmico, Reiki Tríade Universal, Tenda Vermelha (Caminhos Iniciais, Tecendo Teias, Acolhimento Uterino) e Jornada Interior;


• É psicoterapeuta reencarnacionista, doula, mãe, professora, consteladora familiar, terapeuta de acolhimento uterino, aprendiz de parteira e raizeiras. Facilitadora de vivências do sagrado feminino, rituais de passagem e cerimonialista xamânica. 

 

• Na rede de ensino superior comum já estudou filosofia e atualmente está concluindo o bacharelado em Psicologia. 


• Na tradição ancestral indígena colombiana está em formação como parteira, na escola muísqa Huytaca. 

Aline conheceu o mundo das Constelações há 13 anos quando participava ativamente como representante em diversas constelações. Desde o momento que conheceu o campo, jamais se viu neste caminho como consteladora, pois sentia uma força e responsabilidade extrema relacionada com a prática. Por volta dos últimos 4 anos, resolveu aceitar o chamado, formou-se na Unipaz-SP e depois reciclando em outras turmas obtendo a sua certificação pelo MEC. 

Aline Padilha

Psicoterapeuta Xamânica 
Consteladora e Professora
Aprendiz de Parteira
Condutora de Ritos de Passagem - Cerimonialista

Consta em seu currículo 15 anos de estudo na área terapêutica transpessoal, holística e espiritualista, e destes, 8 anos atuando profissionalmente em atendimentos, facilitação de cursos e vivências terapêuticas. Há 18 anos começou sua jornada espiritual, por meio do Xamanismo Celta, passando por diversas culturas e saberes. Em 2016, foi iniciada no Xamanismo Universal, tornando-se multiplicadora certificada da Roda de Estudos Xamânicos Voo da Águia. Foi monitora do curso de Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. Diversas formações agregam sua caminhada como Reiki Xamânico, O Poder das Folhas, Plantas Medicinais (Vera Fróes), Arte da Parteria (Naoli Vinaver/México), Formação em Saúde e Educação Sexual no Atendimento Terapêutico (USP-Ribeirão Preto), Ginecologia Natural, Samai - Arte das Curandeiras Andinas, Mesa Radiônica, Terapias Holísticas, Fundamentação da Terapia Transpessoal, Numerologia, dentre outras. 

Conhecer-se é assumir o papel de protagonista da sua própria história! “Curar é tocar com amor o que antes tocávamos com medo”. Assumir o seu papel na teia da vida é um ato que requer muita coragem e força de vontade, pois junto dele vem a responsabilidade do plantio consciente!

Setor Administrativo e Jurídico

Clayderman Alves Padilha

É Bacharel em Direito, Educador Social, Constelador Familiar Xamânico e Mestre em Reiki. 

Formado na Roda de Estudos Xamânicos Voo da Águia. Facilitador de Rodas de Estudos sobre Masculinidades e resgate de Ritos de Passagem. Pesquisador em Direito Sistêmico.

© 2020 criado por Espaço Gaia.