Gaia Alquimia

Este projeto tem como princípio de que cada ser é único, então nada mais especial do que ter algo com elementos naturais produzidos artesanalmente para seu próprio cuidado. Até o nosso rótulo vai assim, com energia única, produzida com amor, à mão.

Gaia Alquimia é um portal de diversidade, que com o olhar amplo, falamos da alma das flores e ervas, do sacerdócio sagrado que o reino vegetal exerce. É neste portal, que falamos da cura, da integração profunda, do serviço necessário da lua minguante (professora da transmutação e recorda de tempos antigos, dos poderes femininos escondidos na alquimização do cotidiano).

Cada produto criado simboliza esta conexão mágica que carregamos no ventre diariamente, expressando seu esplendor alquímico na nossa lunação. Gaia Alquimia também inclui as produções das Tendas Vermelhas, no seu sentido mais profundo.

Aqui produzimos uma série de produtos especiais, entre eles:

 

• Sabões artesanais para corpo e cabelo;

• Tinturas de ervas e flores;

• Pomadas e óleos medicados;

• Garrafadas (compostos para tratar o ventre);

• Medicina placentária (tinturas, homeopatia e etc),;

• Água de florida artesanal;

• Entre outras harmonias.

 

Estes produtos são vendidos sob encomenda ou à pronta entrega na sede do nosso Espaço (Florianópolis/SC) .

Enviamos para todo o Brasil. 

Encomende já, através do Whatsapp ou e-mail.

Além disso, anualmente realizamos formações em Saboaria Artesanal, Medicina Placentária, Fitoterapia, Remédios para o Ventre, etc.

Fique de olho na agenda!

De essência transmutadora e sanadora, toda medicina gestada aqui nasce com um propósito harmonizador.

A Gaia Alquimia surge da união de anos de estudos sobre o reino vegetal, do aprendizado orgânico com parteiras e raizeiras, do desejo de um mundo mais genuíno que saia um pouco dessa vida-produto que vivemos. Além disso, Gaia Alquimia tem valores voltados ao respeito ao corpo, com utilização de matérias naturais, que além de limpar, podem tratar energeticamente o campo.

© 2020 criado por Espaço Gaia.