Tenda do Sol

A Primavera trouxe novidades!

Durante o outono e inverno, período em que o Sol e a Terra fazem seu movimento de limpeza, momento também em que o Sol está mais fraco, fomos levados a olhar para nós mesmos, e, em ressonância com a natureza, realizar os nossos movimentos de limpeza e renovação. 

Foi durante esse período que veio ocorrendo a germinação desse novo projeto. O Espaço Gaia, por Clayderman Alves, e o Projeto Uivo, por Marcel Ganzer, então se uniram para trazer à tona a Tenda do Sol!

O Sol representa o esplendor da força Masculina, da força Yang, e, a partir das vivências, buscas, experiências pessoais e acúmulo de conhecimento de seus idealizadores, a Tenda do Sol é formada para possibilitar aos homens um espaço para que possam mergulhar em si mesmos, vivenciando ritos de passagem, compartilhando experiências, buscando o realinhamento de sua força, em consonância com a essência da energia masculina, o Sol. 

A proposta da Tenda do Sol é trabalhar a sexualidade do homem, conhecer a ciclicidade da energia masculina (o Sol), olhar para os Ritos de Passagem com presença, compartilhar ideias, discutir arquétipos, inclusive indo além dos mais conhecidos e apresentando arquétipos de Orixás, para falar de nossos ciclos, das quatro estações. 

Vivências xamânicas com tambor, rodas de tabaco e rapé, movimentos sistêmicos de constelações familiares, psicologia transpessoal conexão com a natureza, exercícios corporais de auto-percepção e acolhimento e muitas outras ferramentas estarão presentes nas Tendas presenciais (assim que a pandemia permitir encontros presenciais!), nas Tendas online e em nosso grupo de Whatsapp. 

Saudamos o renascimento do Sol, o início da Primavera,  e que ela traga a todos nós, homens, novas possibilidades de nos conhecer e reconhecer nossa sagrada conexão com a natureza, a Terra e o Sol! Chegou a hora da colheita!  Aho!

Tenda do Sol - por um Masculinidade Consciente!

© 2020 criado por Espaço Gaia.